Quem determina o preços das pérolas no Japão?

Na primeira reunião da temporada de pérolas, em Mie, está acontecendo uma reunião com avaliadores da produção no Japão.

Pérolas recém colhidas, desta temporada, são de ótima qualidade (CBC TV)

Teve início a reunião dos especialistas para avaliação e determinação dos preços das pérolas, em Ise (Mie), nesta quarta-feira (27).

Publicidade

Um grupo de especialistas, joalheiros e atacadistas de todo o país, se reuniu para avaliar os 105Kg de pérolas colhidas nas águas salgadas do Japão. É a primeira reunião da temporada e a que define os preços desses tesouros colhidos do mar.

No meio da centena de quilos eles pegavam uma a uma para conferir a qualidade. Os preços são definidos de acordo com a qualidade e tamanho do diâmetro de cada uma.

Especialistas de todo o Japão reunidos para avaliação e determinação de preços, em Ise (CBC TV)

Segundo os especialistas, a temperatura da água do mar se manteve estável antes da colheita. Influi na qualidade, por isso, as desta temporada estão sendo bem avaliadas. Assim, o preço da unidade deverá ser mais alto este ano.

No meio de tantas preciosidades foram encontradas muitas com 10mm de diâmetro, consideradas com valor superior. A reunião prossegue amanhã.

Simbolismos da pérola, tão amada nas joias (Pixabay)

Simbolismos das pérolas

A pérola é o símbolo da modéstia e pureza.

Combina com todos os signos do zodíaco e tem a energia da prosperidade. Combinada com diamante aumenta o poder de purificação da energia. Se combinada com esmeralda dispersa energias negativas.

As pérolas têm refinamento, elegância, romantismo e simbolizam riqueza. Acompanham bem quase todos os estilos, seja de dia ou de noite.

Fonte e fotos: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tempestades de neve continuam causando transtornos em Hokkaido

Publicado em 27 de dezembro de 2017, em Tempo

Danos a prédios e pessoas feridas por conta da forte ventania, além de graves efeitos sobre os sistemas de transporte continuaram em toda a região.

O trem acoplado com arado que descarrilou perto de um cruzamento ferroviário em Wakannai, Hokkaido  em 26 de dezembro (Mainichi)

Enquanto tempestades de neve afetaram Hokkaido na terça-feira (26), danos a prédios e pessoas feridas por conta da forte ventania, além de graves efeitos sobre os sistemas de transporte continuaram em toda a região.

Publicidade

A Divisão de Gestão de Crise do Governo da Província de Hokkaido relatou que, a partir das 17h de terça-feira, o número de feridos totalizou 14 desde o dia anterior quando a perigosa condição climática iniciou, incluindo dois homens na cidade de Tomakomai que foram derrubados pelos fortes ventos e sofreram ferimentos graves como fraturas ósseas.

O número de casas que sofreu danos parciais, como em telhados e muros, totalizou pelo menos 60, enquanto no centro juvenil da cidade de Ebetsu, a forte ventania arrancou cerca de 220 metros quadrados de cobertura de metal de uma instalação com piscina interna e áreas de treinamento por volta das 14h25 de 25 dezembro. O centro fechou temporariamente no dia 26.

De acordo com a Hokkaido Railway Co. (JR Hokkaido), por volta das 11h45 de terça-feira, um trem específico que fazia a remoção de neve dos trilhos descarrilou na estação de Minami Wakannai na linha Soya, na cidade de Wakannai.

Segundo um representante da JR Hokkaido, o descarrilamento pode ter sido causado pela neve acumulada em uma travessia ferroviária, que elevou o arado acoplado na frente do trem quando ele passava.

Atualmente, a empresa ferroviária está investigando o incidente.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!