Rede Seyu vai baixar preços de produtos alimentícios

A rede espera que essa nova rodada de redução de preços de produtos agrade clientes preocupados com o orçamento

Os preços de 103 itens alimentícios serão reduzidos em uma média de até 7% a partir de 28 de setembro (Getty Images)

A operadora japonesa de rede de hipermercados Seyu GK, uma unidade da gigante varejista americana Wal-Mart Stores Inc., informou na quarta-feira (27) que os preços de 103 itens alimentícios serão reduzidos em uma média de até 7% a partir de hoje (28).

Publicidade

A Seyu realizou campanhas de redução de preços similares de 466 itens produzidos por grandes fabricantes no mês passado e espera que a nova rodada de descontos satisfaça muitos clientes preocupados com o orçamento.

Dentre os 103 itens, o preço sem imposto de consumo de uma caixinha karê (curry), por exemplo, será reduzido de 85 para 74 ienes e o de uma embalagem de nori (folha de alga marinha) de 498 para 458 ienes.

Outras grandes redes como a Aeon Co. e a Uny Co., uma unidade da FamilyMart Uny Holdings Co., também reduziram os preços de itens alimentícios e de necessidades diárias.

Fonte: Yomuiri, Jiji
Imagem: Getty Images

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro furtou 20 carros esportivos

Publicado em 28 de setembro de 2017, em Comunidade, Crime

Os danos causados por ele passam de 20 milhões. Atuava em Tochigi, Saitama e Gunma.

Veículo do brasileiro especializado em furto de carros esportivos, apreendido pela polícia (Sankei)

Na noite de quarta-feira (27) a polícia anunciou que um brasileiro foi encaminhado para a Promotoria de Tochigi, em Utsunomiya. A polícia informou que seu encaminhamento ocorreu por confirmação dos furtos sequenciais.

Publicidade

Ele foi preso em 5 de julho após investigações conjuntas entre as autoridades das 3 províncias: Tochigi, Saitama e Gunma. Em agosto, ele passou a ser tratado como réu.

Carros esportivos eram seu alvo

A polícia de Tochigi informou quem é o especialista em furto de veículos esportivos. Gabriel Ebenezer Proença da Silva, 22, trabalhava com reparação e venda de veículos. Residia em Naganuma-cho, Isezaki (Gunma). Ele responderá na justiça por 20 furtos de veículos.

De acordo com informações da Polícia da Província de Tochigi, há suspeita de que não agia sozinho. De setembro do ano passado a janeiro deste ano, ele buscava o veículo desejado nos estacionamentos das casas e apartamentos. Costumava atuar, não só em Gunma onde morava, como nas vizinhas Tochigi e Saitama.

Ele conseguiu furtar 20 veículos esportivos, causando um prejuízo de 23,8 milhões de ienes.

Como réu, ele confessou “queria dinheiro para as despesas do cotidiano e para me divertir”, informou a polícia. Ele assumiu todos os atos de furto e será julgado por isso. A investigação prossegue para localizar os possíveis comparsas.

Fonte e foto: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!