Grupo Skylark aumenta os preços do cardápio

Todos os restaurantes do grupo Skylark – Bamiyan, Gusto e Jonathan, aumentarão os preços dos respectivos cardápios. Saiba o motivo.

3 redes de ‘family restaurant’ do Grupo Skylark

O Grupo Skylark anunciou que terá que reajustar os preços dos cardápios de cada um dos family restaurants. O motivo é o aumento do custo de pessoal. A folha de pagamento dos seus funcionários efetivos e arubaitos terá aumento a partir de outubro. Esse custo a mais será repassado nos preços dos menus.

Publicidade

O processo ainda está em fase de planejamento, informou o noticiário da JNN/TBS. O grupo todo tem cerca de 3 mil restaurantes das redes Bamiyan, de comida chinesa, Jonathan de comida ocidental e Gusto, que serve tanto a oriental quanto ocidental.

Pequeno aumento de preços

O menu principal provavelmente não terá alteração de preços. O que se estuda é o aumento dos preços das bebidas e dos alimentos que não são do menu principal, ou os chamados do side menu, que são os acompanhamentos. A diferença deverá ficar na casa dos 15 ienes a mais.

A principal causa é a escassez de mão de obra. Com isso ela acaba ficando mais cara na folha de pagamento.

O grupo informou que em 6 meses, de janeiro a junho deste ano, teve um aumento de 2,2 bilhões só de custo de pessoal, em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: JNN/TBS
Imagem ilustrativa 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Previsão do tempo: máximas de 35ºC e perigo de insolação

Publicado em 10 de agosto de 2017, em Tempo

Autoridades alertam para insolação e temperaturas altíssimas principalmente em Kanto. Veja mais.

Segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), as máximas previstas para hoje (10) podem ultrapassar os 35ºC em vários locais. De acordo com a previsão, as máximas ultrapassarão os 36ºC na cidade de Takamatsu (Kagawa) e os 35ºC nas cidades de Kofu (Yamanashi), Osaka, Quioto, Nara, Wakayama, Okayama, Yamaguchi e Kochi. Confira informações mais detalhadas na imagem abaixo.

Publicidade

Imagem: NNN News

A JMA alerta para insolação e aconselha o consumo adequado de água e a utilização de aparelhos de ar-condicionado e ventiladores.

Maior temperatura do ano

Segundo a JMA, ontem foi o dia mais quente do ano em Kanto. As cidades de Tatebayashi (Gunma), Kofu (Yamanashi) e a área metropolitana de Tóquio registraram as máximas de 38.8ºC, 38.1ºC e 37ºC, respectivamente. De acordo com a JMA, estas foram as maiores temperaturas deste ano.

Altas temperaturas também foram registradas por todo o Japão. As máximas de 37.1ºC, 36.8º e 35.7ºC foram registradas nas cidades de Shingu (Wakayama), Hamamatsu (Shizuoka), Shimanto (Kochi), respectivamente. Diversas outras províncias e regiões também foram atingidas por máximas superiores a 35ºC.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!