Sharp aumentará funcionários na unidade de Kameyama (Mie)

Sharp de Kameyama (Mie) contratará mais funcionários, e o presidente da empresa disse que esta unidade é muito importante. Saiba mais.

Fábrica da Sharp em Kameyama (Street View)

A Sharp Corp vai reforçar a capacidade de produção nacional ao aumentar o número de funcionários em sua principal fábrica que produz painéis de cristal líquido localizada na cidade de Kameyama (Mie), disse o presidente da empresa na terça-feira (14).

Publicidade

Em uma entrevista à Kyodo News, Tai Jeng-wu negou que a força de trabalho em fábricas nacionais será reduzida, dizendo que “isso é a política básica”.

A fabricante de eletrônicos com sede em Osaka vem se reestruturando sob controle da Hon Hai Precision Industry Co de Taiwan, mais conhecida pelo nome Foxconn, após sua aquisição em agosto passado.

Tai salientou que em uma tentativa de melhorar os ganhos, a empresa planeja dinamizar seus negócios através da consolidação e eliminação de subsidiárias no exterior.

Ao descrever a fábrica de Kameyama em Mie como a “base mais crucial no campo de cristal líquido“, o presidente disse que a Sharp vai contratar 250 engenheiros dentro de poucos anos, acrescentando-se a cerca de 250 que foram empregados desde agosto passado, quando ele assumiu funções na empresa.

Algumas das novas contratações serão atribuídas ao desenvolvimento de painéis orgânicos eletroluminescentes de última geração, de acordo com o presidente.

A fabricante planeja produzir novos eletrodomésticos que respondem à voz humana em sua fábrica em Yao (Osaka) e tem a intenção de desenvolver televisores com ultra-alta definição 8K na sua filial em Yaita (Tochigi).

Sharp vai produzir peças para câmeras de smartphone na fábrica em Kameyama

Em uma entrevista ao Nikkei, também na terça-feira (14), o presidente Tai-Jeng-wu disse que a Sharp vai começar a produzir peças para câmeras de smartphone em sua fábrica localizada na cidade de Kameyama (Mie).

A empresa vai dobrar a capacidade de produção de tais peças, incluindo a contribuição de uma fabricante parceira no Vietnã, em um esforço para intensificar seus negócios de partes eletrônicas de alta rentabilidade.

Fonte: Kyodo, Nikkei
Imagem: Street View

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

15/Mar Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Publicado em 15 de março de 2017, em Aconteceu Hoje

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Shirakawa-go, Gifu

Cotação (17h- 15/mar)   

Publicidade

USDJPY Dólar  114.63 円 – 114.64 円 (-0.53)
EURJPY Euro 121.87 円 – 121.90 円 (-0.63)
BRLJPY Real  36.274 円 – 36.324 円 (+0.089)

[resumo]

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!