Outras Notícias
21 de fevereiro de 2019
Homem se entrega depois de 16 anos do crime
Local do crime em 2002 (arquivo ANN)Um homem na faixa dos 40 anos apareceu na Delegacia de Asakusa (Tóquio), dizendo “me entrego por que descobriram que assassinei uma pessoa”, no mês passado. Os policiais o ouviram e tiraram suas impressões digitais.
No domingo (20) conferiram com as encontradas no local de um crime ocorrido em Adachi-ku, em Tóquio, no dia 22 de dezembro de 2002. Foram constatadas que são do elemento que se entregou.
Um homem que morava sozinho no apartamento foi encontrado morto. Kentaro Narushima, na época com 23 anos, foi gravemente ferido a facadas na cabeça e rosto, além dos pés imobilizados com um cabo de eletricidade. Além disso, sua carteira desapareceu do local.
O Departamento de Polícia Metropolitana informou que dará ordem de prisão na segunda-feira (21), para o elemento detido, por assalto e assassinato.
Passados 15 anos do crime, esse seria prescrito. Mas, com a mudança na legislação há 9 anos, os crimes de assassinato não têm mais prescrição. Por isso, o assassino desse caso que estava sendo procurado, responderá na justiça.
Fontes: ANN e NHK
Deixe seu comentário nesta página!