Identificado o corpo encontrado em caixa plástica na represa

Publicado em 13 de agosto de 2018, em Crime

O corpo da jovem mulher estava dentro de uma caixa plástica de guardar roupas, com pesos, na represa em Hyogo.

&nbspIdentificado o corpo encontrado em caixa plástica na represa
Local da represa onde o corpo foi encontrado, em Hyogo (ANN)

A polícia de Kakogawa (Hyogo) informou na segunda-feira (13) que o corpo encontrado dentro de uma caixa plástica na represa é de uma mulher de Osaka (província homônima).

O corpo foi encontrado na represa Gongen, de uma barragem, situada em Kakogawa, no dia 11. Um homem que foi pescar viu uma caixa plástica boiando e avisou a polícia.

A caixa plástica estava envolvida por cordas com pesos de sacos de areia. Havia um corpo de uma mulher dentro dela. Foi encaminhado para exame. No domingo (12), a polícia informou que deve ter sido morta na tarde do dia 10 deste mês.

Era de Osaka e não havia vestígios de violência

Na segunda-feira foi identificada como Yuuka Konishi, 20 anos, residente em Yodogawa-ku, na cidade de Osaka. Apurou-se que nem ela nem os familiares têm alguma ligação com pessoas ou com o local, cidade de Kakogawa.

Ela estava vestida de camiseta branca e calça comprida, sem marcas de lesões no corpo. Dentro da caixa havia objeto que indicava a residência dela.

Os policiais estão investigando a causa da morte, supostamente de assassinato seguido de abandono do corpo. As autoridades suspeitam que o criminoso tenha colocado os pesos na caixa para dificultar de ser encontrada.

Os investigadores também pesquisam se há testemunhas que viram alguma movimentação estranha próxima ao local ou carro suspeito. E também conferem as câmeras de segurança.

Fontes: JNN e ANN 
Foto: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão