Outras Notícias
21 de fevereiro de 2019
Fugitivo da prisão de Osaka ainda continua solto e aprontando
Detento que conseguiu escapar da Delegacia de Tondabayashi, em Osaka, continua foragido (ANN)O detento Junya Hida, 30 anos, que conseguiu escapar da prisão da Delegacia de Tondabayashi (Osaka), na noite do dia 12, domingo, ainda continua foragido.
As câmeras de segurança das ruas próximas à delegacia gravaram imagens dele andando de bicicleta vermelha, furtada, na noite da fuga.
No dia seguinte, segunda-feira (13), foi encontrada abandonada na cidade vizinha, em Habikino.
Nesse mesmo dia uma motoneta foi furtada, com tanque cheio, da cidade de Matsubara. Uma mulher teve a bolsa furtada da cesta da bicicleta, por um elemento de motoneta. A polícia acredita que tenha sido ele.
Na quarta-feira (15) a bolsa e o smartphone da vítima foram encontrados jogados no bairro Yodogawa, na cidade de Osaka.
Na outra cidade vizinha, fica a residência dos familiares dele, Matsubara. A polícia acredita que esteja escondido na região que ele conhece bem.
Com o fim do feriado prolongado, a população das cidades vizinhas anda preocupada com o detento foragido, solto pelas ruas.
O fugitivo escapou da delegacia, rompendo uma placa de acrílico, da sala onde recebeu a visita do advogado no domingo à noite, por volta das 19h. Como nenhum policial viu o advogado indo embora, acredita-se que Hida tenha escapado da delegacia depois das 20h. Ele conseguiu transpor um muro de 2 metros de altura, deixando seus chinelos.
Fontes: ANN e Sankei
Deixe seu comentário nesta página!