Terceiro homem do crime da enfermeira é encontrado morto

Publicado em 19 de junho de 2018, em Crime

O procurado e encontrado morto é o cabeça do crime de rapto, assassinato e omissão de cadáver de uma enfermeira de Shizuoka.

&nbspTerceiro homem do crime da enfermeira é encontrado morto
À esq. floresta onde o corpo da enfermeira foi encontrado, ela ao centro quando era colegial, e um dos presos, de Nagoia (Shizuoka TV)

Dois homens estão presos como participantes do crime de rapto, assassinato e omissão de cadáver da enfermeira Mayuko Uchiyama, 29 anos, de Hamamatsu (Shizuoka).

Em 9 deste mês o corpo dela foi encontrado dentro da floresta de uma montanha em Fujieda (Shizuoka). Foi raptada do estacionamento de uma academia, em Hamamatsu, no dia 26 de maio. Seus familiares registraram queixa de desaparecimento dois dias depois. As buscas foram iniciadas e os investigadores descobriram imagens de câmeras de segurança. Nelas, ela foi vista sendo levada por 3 elementos, os quais se encontraram na estação de Hamamatsu.

Dois deles já se encontram atrás das grades. Um deles, Mitsuru Suzuki, de 42 anos, de Nagoia (Aichi) se entregou, e outro, Motoki Ito, de 28, foi preso. Um deles disse que “antes de receber o dinheiro saí do esquema porque fiquei com medo” e outro teria dito “fui orientado por um outro homem”.

O terceiro elemento procurado foi localizado morto, anunciou a polícia nesta terça-feira (19). Os policiais acreditam que Toyokumi Akitagawa, 39, de endereço e emprego incertos, era o homem que teve o papel central nesse crime. Acredita-se que tenha cometido suicídio, em Niigata (província homônima), onde seu corpo foi encontrado.

Fontes: TV Shizuoka, JNN e ANN 
Fotos: TV Shizuoka

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão