‘Queria pegar prisão perpétua’ disse homem do ataque no shinkansen

Publicado em 21 de junho de 2018, em Crime

O japonês Ichiro Kojima que atacou, matou e feriu passageiros dentro do trem-bala alegava outros motivos, mas confessou que quer ficar preso por toda vida.

&nbsp‘Queria pegar prisão perpétua’ disse homem do ataque no shinkansen
Autor do ataque indiscriminado dentro do shinkansen quando foi preso (JNN)

O homem japonês que foi preso pelo ataque com faca dentro do shinkansen, na noite de 9 deste mês, não explicava direito o motivo do crime.

Ichiro Kojima, 22, desempregado, foi preso em flagrante, depois de matar um homem de 38 anos, Kotaro Umeda, mais duas ficaram feridas.

Em suas declarações dizia “estava irritado” ou “insatisfeito com a sociedade”, mas não dava um motivo convincente para os policiais.

A reportagem da JNN obteve uma nova informação da polícia que cuida do caso. “Fiz porque queria pegar prisão perpétua”, teria justificado o preso pelo assassinato.

Os pais e avó foram até a delegacia de Odawara (Kanagawa) para uma visita ao preso, na semana passada. Segundo os familiares, ele abriu e fechou a porta da sala de visita e não falou nada. Recusou-se em receber visita. Tampouco recebeu as roupas para troca que levaram.

A avó, com quem viveu em Okazaki revelou o que queria ter conversado com o neto. “Ichiro, porque acabou fazendo esse tipo de coisa? Que solidão ou tristeza tem dentro de você? Porque não voltou para casa? Era o que queria perguntar. Mas não foi possível pois ele se recusou”, lamentou a avó.

Apesar desse depoimento a polícia continua investigando cuidadosamente as circunstâncias da ação criminosa.

Fonte e foto: JNN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão