Polícia desenterra cão do Don Juan japonês

Publicado em 7 de junho de 2018, em Crime

Depois de anunciar novas informações a respeito da morte do Don Juan de Kishu, de Wakayama, a polícia desenterrou o cão de estimação que morreu 18 dias antes, para exames.

&nbspPolícia desenterra cão do Don Juan japonês
Foto: ANN

A polícia decidiu examinar o cão do empresário encontrado morto no mês passado, em Tanabe (Wakayama). Autodenominado Don Juan de Kishu, Kosuke Nozaki, 77, tinha um cão de estimação chamado Eve, o qual morreu subitamente 18 dias antes dele, em 6 de maio.

A partir das 8h desta quinta-feira diversos policiais estiveram na casa do empresário. Na presença da viúva, de 22 anos, desenterraram o cão Eve do jardim da casa.

&nbspPolícia desenterra cão do Don Juan japonês
Cão de estimação do empresário, morreu subitamente 18 dias antes dele (News24)

De acordo com o anúncio da polícia, a causa da morte do playboy foi por intoxicação aguda de droga estimulante, mudando o que tinha sido anunciado anteriormente. Outro detalhe revelado é que morreu por volta das 21h e não no horário que foi encontrado pela esposa e governanta, às 22h30, de 24 do mês passado. 

A polícia investigará a causa da morte do cão e se há relação com a do empresário, já que foram dois acontecimentos seguidos. O que têm em comum é que foram mortes súbitas.

O clima de suspense aumenta ainda mais sobre este caso, especialmente em torno da esposa 55 anos mais nova, recém-casada com ele e da governanta de 66 anos. Nessa ocasião só estavam os 3 na casa do empresário playboy.

Se ainda não leu a matéria sobre o mistério da morte dele, toque aqui para abri-la.

A polícia não acredita que outras pessoas tenham entrado na casa, pois não encontraram pistas sobre isso. Não descarta a hipótese de que alguém tenha feito o homem tomar ou ingerir a droga. Como não deixou nenhuma carta de despedida, tudo indica que a polícia descartou a hipótese de suicídio.

Novos fatos deverão ser revelados em breve.

Fontes: NHK, News24 e ANN 
Fotos: ANN e News24 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão