Motorista que avançou o sinal no cruzamento de Shibuya foi preso

Publicado em 5 de junho de 2018, em Crime

A polícia anunciou a prisão do motorista que avançou o sinal vermelho no maior cruzamento do Japão. Pediu ajuda no Twitter.

&nbspMotorista que avançou o sinal no cruzamento de Shibuya foi preso
O motorista colocou em risco as centenas de transeuntes, em abril deste ano (ANN)

Suspeito de ignorar o sinal vermelho no cruzamento de Shibuya, em Tóquio, por volta das 17h50, em 7 de abril deste ano, a polícia localizou e prendeu o motorista.

Nesta terça-feira (5) pela manhã os policiais levaram Daiki Takabayashi, japonês, 21 anos, de Kawasaki (Kanagawa), por ter infringido as leis de trânsito. É suspeito de ignorar farol vermelho e dirigir sem carta de habilitação.

“Entrei em pânico ao ver que seria interrogado pela polícia”, teria dito o preso. Mas contesta que não tinha carta de habilitação, pois possuía licença provisória, a chamada de karimenkyo em japonês.

Na ocasião dirigia uma wagon preta e atravessou o cruzamento colocando os transeuntes em risco, pois passavam centenas de pessoas no local.

Antes disso, ele estava parado em uma rua quando os policiais apareceram para fazer perguntas. Nessa hora, saiu dirigindo com a wagon e furou o farol do maior cruzamento do país.

Foi a primeira vez que o Departamento de Polícia Metropolitana usou o Twitter para pedir ajuda nas informações. Com elas e mais as reunidas através das câmeras de segurança e testemunhas, os investigadores chegaram até Takabayashi.

Fontes: ANN e Sankei 
Foto: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão