Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Princesa Mako visitará o Brasil

Publicado em 22 de junho de 2018, em Brasil

A princesa estará no Brasil em julho para participar de cerimônias que marcam o aniversário de 110 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao país.

Mako estará no Brasil para participar de cerimônias que marcam o aniversário de 110 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao país (Wikimedia/Kounosu1)

A princesa Mako, neta mais velha do imperador Akihito, fará uma viagem de duas semanas ao Brasil em julho para participar de cerimônias que marcam o aniversário de 110 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao país, informou a Agência da Casa Imperial nesta sexta-feira (22).

Publicidade

A princesa, de 26 anos, visitará 14 cidades a partir de 17 de julho e retornará ao Japão no final do mês sob o plano aprovado em uma reunião do Gabinete.

Mako desembarcará no Rio de Janeiro em 18 de julho para participar de um evento de recepção.

Em cerimônias comemorativas que serão realizadas em Maringá (Paraná), onde vivem muitos descendentes de japoneses, em 20 de julho, e em São Paulo no dia seguinte, ela fará um discurso.

Seu itinerário também inclui interagir com brasileiros descendentes de japoneses em locais como Manaus (Amazonas) e Tomé-Açu (Pará), além de uma visita de cortesia ao presidente Michel Temer.

Essa será sua primeira viagem oficial ao exterior desde fevereiro, quando a agência anunciou o adiamento de seu casamento com seu amigo da universidade Kei Momuro, também de 26 anos, até 2020, que foi  inicialmente anunciado em novembro, em razão de uma “falta de preparação”.

Fonte: Kyodo
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!