Homem nega ter assassinado menina vietnamita em Chiba

Publicado em 4 de junho de 2018, em Crime

A menina vietnamita desapareceu a caminho da escola e seu corpo foi posteriormente encontrado em uma vala de drenagem. O caso aconteceu em 2017 e chocou o país.

&nbspHomem nega ter assassinado menina vietnamita em Chiba
Na época do assassinato, Yasumasa Shibuya, de 47 anos, era líder da associação de pais da escola onde a menina vietnamita estudava (ANN)

Em sua primeira audiência nesta segunda-feira (4), um homem indiciado pelo assassinato de uma menina vietnamita de 9 anos na província de Chiba no ano passado alegou inocência.

No julgamento realizado no Tribunal de Chiba, Yasumasa Shibuya, de 47 anos, negou ter matado Le Thi Nhat Linh, dizendo “Todas (as alegações) estão erradas. Eu não estou envolvido no caso. Sou inocente e declaro que não tenho culpa”.

De acordo com a acusação, Shibuya pegou Linh de carro na manhã de 24 de março e abusou dela sexualmente antes de estrangulá-la e abandonar o corpo perto de uma vala de drenagem na cidade de Abiko.

O réu negou todas as acusações e disse que elas foram fabricadas pela promotoria. O advogado de Shibuya também afirmou a inocência do réu.

Linh, estudante do terceiro ano do primário na cidade de Matsudo, estava a caminho da escola para participar de uma cerimônia que marcava o final do ano acadêmico. Shibuya era o líder da associação de pais na escola onde a menina estudava na época do assassinato.

Shibuya tinha mantido silêncio ou se recusou a falar sobre as alegações, as quais também concluíram agressão sexual, sequestro e abandono de corpo, durante as investigações, de acordo com fontes.

O julgamento será concluído após um total de 10 audiências que serão realizadas até 18 de junho. A data da decisão judicial será anunciada posteriormente.

Fonte: Mainichi, NHK
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão