Homem é condenado a 19 anos de prisão pela morte da esposa e 2 filhos pequenos

Publicado em 8 de junho de 2018, em Crime

A esposa e as crianças morreram após o homem ter ateado fogo na casa onde moravam. Na residência viviam outros familiares, que conseguiram escapar das chamas.

&nbspHomem é condenado a 19 anos de prisão pela morte da esposa e 2 filhos pequenos
Yoshiaki Shimaya, foto acima, ateou fogo em um futon usando um isqueiro, no quarto que fica no 2º andar da área principal da casa (News TBS)

Um homem de 41 anos foi condenado a 19 anos de prisão pelos assassinatos da esposa e dois filhos pequenos no ano passado em Tome (Miyagi), após incendiar um dos cômodos da casa onde moravam.

O Tribunal de Sendai transmitiu seu veredito contra Yoshiaki Shimaya, que havia confessado culpa na morte de sua esposa Miyu, de 31, da filha Mao de 3 e do pequeno Kyosuke de 1, divulgou a Fuji TV na quinta-feira (7).

O tribunal ouviu que na madrugada de 4 de julho de 2017, por volta das 2h30, Shimaya ateou fogo em um futon usando um isqueiro, no quarto que fica no 2º andar da área principal da casa. Um total de nove pessoas morava no local, que incluía um anexo. Os outros, os pais de Shimaya, seu filho mais velho, avó e irmão mais novo escaparam do incêndio.

A esposa de Shimaya, Miyu, que estava grávida na época, ligou para o serviço de emergência logo após o incêndio ter começado, dizendo que seu marido havia ateado fogo na casa. Ela saiu da residência, então voltou para tentar resgatar seus dois filhos, mas não conseguiu escapar.

Shimaya foi preso em uma estrada a cerca de 7Km da casa, uma hora após o início do incêndio.

O tribunal ouviu que Miyu buscou ajuda da polícia em 2015, dizendo que seu marido ficava bêbado com frequência e abusava dela fisicamente.

A defesa de Shimaya argumentou que ele estava embriagado na época e não tinha intenção de matar ninguém.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: News TBS

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão