Dois homens presos em conexão com o abandono de corpo em montanha de Shizuoka

Publicado em 13 de junho de 2018, em Crime

Dois homens foram presos em conexão com o abandono do corpo de uma mulher, uma enfermeira de 29 anos, que desapareceu em maio.

&nbspDois homens presos em conexão com o abandono de corpo em montanha de Shizuoka
O corpo nu foi encontrado por uma equipe de busca no sábado (9) nas montanhas em Fujieda (ANN)

Um homem de 40 anos e outro de 20 foram presos em conexão com o abandono do corpo de uma mulher, uma enfermeira de 29 anos que desapareceu em maio, informou a polícia na terça-feira (12).

O homem de 40 anos, que se entregou em uma delegacia de Nagoia (Aichi) na segunda-feira (11), foi preso sob suspeita de confinar Mayuko Uchiyama. Ele admitiu a alegação de raptar a mulher de Hamamatsu (Shizuoka), disseram fontes investigativas.

O suspeito disse que ele e o segundo homem se conheceram online e que eles não conheciam Uchiyama. A polícia disse que um terceiro também pode estar envolvido.

Imagens de câmera de segurança mostraram Uchiyama sendo raptada por dois homens no estacionamento de uma academia na cidade em 26 de maio enquanto ela entrava em seu carro, de acordo com fontes investigativas.

Seu corpo, que estava nu, foi encontrado por uma equipe de busca no sábado (9) nas montanhas em Fujieda (Shizuoka). O corpo estava enterrado a uma profundidade de 20cm a cerca de 10 metros da estrada. A polícia disse que não havia sinais de ferimentos externos e que ela podia estar morta há duas semanas.

A polícia rastreou o registro do sistema de navegação do carro da mulher, que foi encontrado em Kuwana (Mie), a cerca de 100Km de Hamamatsu.

Fonte: Kyodo, Japan Today
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão