‘Dei à luz no internet café e matei’, disse a mãe que abandonou o corpo no armário

Publicado em 2 de junho de 2018, em Crime

Polícia encontra e prende a mãe do caso do corpo da recém-nascida encontrado no ‘coin locker’ de Kabuki-cho. Saiba sobre as circunstâncias.

&nbsp‘Dei à luz no internet café e matei’, disse a mãe que abandonou o corpo no armário
Polícia localiza e prende a mulher que deu à luz de uma menina dentro do internet café e depois mata a recém-nascida (ANN)

O Departamento de Polícia Metropolitana prendeu no sábado (2) a mulher que abandonou o corpo do recém-nascido dentro de um armário em Kabuki-cho, Tóquio.

Foi presa, por volta das 14h30, Mao Togawa, japonesa, 25 anos, endereço incerto e desempregada.  

Os investigadores conferiram as imagens das câmeras de segurança, referentes aos dias 8 e 15 de maio. Nessas datas foi vista colocando moedas no guarda-volumes chamado de coin locker. Eles perguntaram sobre a mulher na redondeza e conseguiram localizá-la na sexta-feira (1.º).

Segundo o relato da Mao, vive há cerca de um ano em mangá café. “Em janeiro tive a criança. Como chorou, fiquei com medo de ser descoberta e matei”, confessou a mulher que admitiu ter dado à luz dentro do internet café. “Abandonei o corpo dias depois”, relatou.

No corpo da recém-nascida havia marca de estrangulamento. Teria usado uma toalha para fazer isso. Os policiais estão apurando as circunstâncias com mais detalhes.

O motivo da prisão foi o abandono do corpo da recém-nascida dentro do guarda-volumes, encontrado em 29 do mês passado, em Kabuki-cho, Shinjuku. Depois de apurar mais detalhes sobre a morte, poderá ser indiciada por assassinato.

Fontes: ANN e Sankei 
Foto: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão