Homem preso admite envolvimento na morte de menina em Niigata

Publicado em 15 de Maio de 2018, em Crime

O homem foi preso na segunda-feira (14) em conexão com a morte de uma menina que foi estrangulada e atropelada por um trem em Niigata.

&nbspHomem preso admite envolvimento na morte de menina em Niigata
Haruka Kobayashi de 23 anos admitiu o ato durante interrogatório da polícia em 14 de maio (NHK/reprodução)

Um homem foi preso na segunda-feira (14) em conexão com a morte de uma menina de 7 anos que foi estrangulada e atropelada por um trem, segundo fontes investigativas.

Haruka Kobayashi, de 23 anos, funcionário de empresa e que mora na mesma região onde a menina residia, foi detido por suspeita de abandono e lesão corporal após admitir que tinha envolvimento no caso durante interrogatório realizado pela polícia no mesmo dia, segundo fontes.

O corpo de Tamaki Omomo, estudante do segundo ano da escola primária Kobari, foi encontrado sobre os trilhos da linha Echigo da JR, perto de sua casa na noite de 7 de maio.

De acordo com a polícia da província de Niigata, Omomo saiu da escola com seus colegas por volta das 15h daquele dia. Eles se dividiram perto de um cruzamento e testemunhas disseram que viram a menina caminhando sozinha em direção a sua casa.

É provável que Omomo foi levada um pouco antes de chegar a sua residência, que fica a somente 300 metros do cruzamento, de acordo com fontes.

Por volta das 17h, a mãe da menina disse à polícia que a filha não havia retornado e cerca de 100 oficiais foram mobilizados para procurar por ela.

Uma autópsia mostrou que Omomo havia sido estrangulada com as mãos ou algo macio na noite de 7 de maio, com base no conteúdo de seu estômago e outros sinais. Não havia marcas de corda em seu pescoço, disse a polícia.

Um trem passou por cima do corpo da menina por volta das 22h30. A polícia suspeita que foi colocado nos trilhos durante um espaço de 9 minutos entre a passagem dos trens em uma única faixa.

Investigadores suspeitam que o agressor conhecia a área e os horários dos trens.

A polícia vem examinando impressões digitais deixadas no local e nos arredores. Um carro estacionado também foi visto na área um pouco antes do corpo de Omomo ser encontrado, de acordo com fontes.

O local onde o corpo da menina foi encontrado ficava a cerca de 460 metros do cruzamento. A área tem pouca iluminação, ficando muito escuro durante a noite.

Fonte: Asahi
Imagem: NHK

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão