Brasileiro preso sob suspeita de tentativa de homicídio

Publicado em 31 de maio de 2018, em Crime

Um brasileiro de Aichi foi preso por ter provocado cortes na cabeça de um homem. A vítima estava com a cabeça sangrando quando a polícia os encontrou.

&nbspBrasileiro preso sob suspeita de tentativa de homicídio
Polícia prendeu um brasileiro, suspeito de tentativa de homicídio

Na quinta-feira (31), por volta das 13h20, a polícia recebeu um telefonema, de Chita-gun Higashiura-cho Fujie Ootsubo (Aichi). “Teve uma briga entre dois homens e saíram de carro”, teria dito a pessoa.

Os policiais de Handa localizaram um carro parecido ao descrito pela pessoa que ligou. Estava a cerca de 3Km do local indicado, próximo ao Centro Comunitário de Higashiura, no bairro de Ishihama.

O homem sentado no banco de passageiro estava com a cabeça sangrando. Segundo a polícia ele estava consciente e não corre risco de vida.

Brasileiro estava numa oficina de carros

Depois de ouvi-lo os homens da lei levaram o brasileiro Fábio Katio Suguihama, 38 anos, de endereço incerto, autodenominado autônomo, que estava em uma oficina, em Fujie Ootsubo. Foi levado como suspeito de tentativa de homicídio, segundo a polícia.

O motivo é que por volta das 13h10 estava na oficina e teria ferido um homem com faca, tanto na cabeça quanto no pescoço. Teria tentado matá-lo. A vítima não foi identificada no anúncio da polícia.

“Discutimos e bati várias vezes com a faca. Não cortei”, contesta o brasileiro.

Pelo depoimento a polícia pressupõe que tenha sido problema de dinheiro. Até a noite de quinta-feira a polícia estava apurando a identidade da vítima, na faixa dos 30 anos.

Fontes: Chunichi e Nagoya TV 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão