Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Google Assistente estará mais inteligente do que nunca

Publicado em 10 de maio de 2018, em Tecnologia

Google Duplex é a grande novidade do Google no campo da inteligência artificial.

Google Home, alto-falante inteligente com Google Assistente

Em 8 de maio deu-se início ao Google I/O 2018, o maior evento do Google sobre as tecnologias de ponta da empresa para desenvolvedores, na Califórnia (EUA).

Publicidade

No primeiro dia do evento, Sundar Pichai, CEO da Google, cumpriu a política de “primeiro as inteligências artificiais”, que foi instaurada no ano passado. Neste ano, o CEO explicou diversos detalhes dos novos planos da empresa.

No começo do evento, Pichai disse que a Google Assistente, a IA revelada em 2016, ficará mais útil e inteligente, e terá uma abundante série de features novas. Com a nova funcionalidade do Google Duplex, a assistente poderá ligar para lojas e fazer reservas no lugar do usuário.

Segundo o CEO, a IA conseguirá ter uma conversa de forma fluente e comum por telefone, como um ser humano.

“É um grande sucesso de todos os investimentos de vários anos da empresa”, afirmou Pichai sobre o Google Duplex. “Se conseguirmos executá-lo corretamente, economizaremos o tempo das pessoas e conseguiremos trazer um ótimo mérito para as lojas”, completa Pichai, ao citar que 60% dos estabelecimentos de pequeno porte dos EUA não têm sistemas de reservas online.

Durante a apresentação, Pichai exibiu uma demonstração do aparelho ligando para um cabeleireiro e agendando o serviços. A Google Assistente conversou naturalmente com o atendente e respondeu corretamente, além de adicionar alguns “hmmm” e outras interjeições na fala. O serviço ainda está em desenvolvimento.

Além do Duplex, a Google anunciou no mesmo dia que 6 novas vozes foram adicionadas no Google Assistente. Para ampliar a área de distribuição de serviços, a Google está trabalhando no aprendizado de máquina de sotaques, dialetos e expressões corretas.

Está previsto o suporte para 30 idiomas e 80 países até o fim deste ano. A Google Assistente já está sendo utilizada em mais de 500 milhões de aparelhos em todo o mundo.

Fonte: Asahi Interactive e NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!