Homem é preso por sair nu para levar o lixo

Publicado em 17 de Abril de 2018, em Crime

O homem disse que colocar as roupas o deixava “incomodado”. Foi preso por obscenidade em local público, na província de Kochi.

&nbspHomem é preso por sair nu para levar o lixo
A polícia descobriu o suspeito enquanto ele seguia até o local de coleta de lixo por volta das 6h20 (imagem ilustrativa)

Um homem de 49 anos, funcionário de prefeitura, foi preso na segunda-feira (16) na cidade de Kochi (província homônima) após sair de seu apartamento nu para levar o lixo ao local de coleta, disse a polícia local.

Kenichi Kuroiwa admitiu a alegação, dizendo que colocar as roupas o deixava “incomodado”, de acordo com a polícia. Vizinhos reclamaram por vários meses que um homem nu havia sido visto circulando pela área na parte da manhã, geralmente por volta das 6h.

Oficiais da polícia descobriram o suspeito enquanto ele seguia até o local de coleta de lixo por volta das 6h20 de segunda-feira e efetuaram sua prisão sob suspeita de obscenidade em local público.

O homem, que trabalha como chefe de seção de um departamento na prefeitura, é “muito sério” no trabalho, disseram oficiais municipais.

Fonte: Kyodo, Japan Times
Imagem: Bank Image

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão