Fugitivo é mais esperto que a polícia

Publicado em 23 de Abril de 2018, em Crime

O fugitivo japonês continua sendo procurado pelos policiais e bombeiros depois de duas semanas. Está dando trabalho para as autoridades.

&nbspFugitivo é mais esperto que a polícia
Polícia continua na busca do fugitivo Hirao, já por duas semanas (ANN)

O fugitivo da  Penitenciária de Matsuyama, em Ehime, Tatsuma Hirao, 27 anos, ainda continua sendo procurado. Está dando trabalho às autoridades.

A procura intensa tem sido efetuada na Ilha Mukai, da cidade de Onomichi (Hiroshima). As autoridades já colocaram cães farejadores como tentativa, além de acrescentar membros do Corpo de Bombeiros.

No entanto, já se passaram 2 semanas desde a sua fuga em 8 deste mês. As autoridades pressupõem que está escondido em uma das casas abandonadas da ilha.

Ele já cometeu 7 furtos, tanto de dinheiro quanto de alimentos e vestuário. No domingo (22) 490 policiais e mais 300 bombeiros conferiram as cerca de mil casas vazias ou abandonadas.

Já foram destacados mais de mil policiais e agentes penitenciários para a sua busca. Nesta segunda-feira (23) 465 homens estão na ilha procurando por uma pista quente.

Crimes do fugitivo

Segundo levantamento do jornal Asahi, o volume de prejuízo dos furtos cometidos por Hirao somam 4 milhões de ienes. Estava cumprindo pena por 121 furtos, desde os pequenos como bater carteira a invasão de residências. Os crimes foram cometidos na província de Fukuoka e estava cumprindo pena em Ehime.

A penitenciária onde se encontrava é uma oficina de construção naval, com trabalho árduo. Mas, com a atividade laboral e bom comportamento, o prisioneiro tem a chance de receber logo a liberdade condicional.

Há ex-presidiário que afirmou para o jornal Asahi “é melhor ficar dentro das grades do que nesse local”. Isso porque além do trabalho pesado ainda tem que ser forte psicologicamente, pois as relações humanas são muito severas.  

Fontes: ANN e Livedoor
Fotos: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão