Filipino tinha 10 armas e centenas de munições no alojamento

Publicado em 13 de Abril de 2018, em Crime

Depois do filipino ser despedido, um funcionário foi realizar faxina no quarto do alojamento, onde encontrou 10 armas de fogo e centenas de munições.

&nbspFilipino tinha 10 armas e centenas de munições no alojamento
Alojamento onde foram encontradas 10 armas de fogo e mais de 200 balas, no quarto ocupado por filipino (Asahi)

O caso veio à tona porque o funcionário que foi realizar faxina no quarto ocupado por um filipino encontrou armas e balas, no dia 10 deste mês.

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, o filipino trabalhava em uma empresa de construção civil e morava no alojamento, em Fuchu (Tóquio). Como foi despedido, seria realizada uma limpeza no quarto ocupado por ele, onde foram encontradas 10 armas de fogo e mais de 200 balas, dentro de uma mala, por volta de 12h10. O funcionário ligou para a polícia informando o conteúdo do que estava no quarto.

Com o achado, a polícia cercou o local, impedindo para tráfego temporariamente por cerca de meia hora, incluindo a via expressa Chuo. Os vizinhos do alojamento foram evacuados. A ação foi tomada para verificar se não havia bomba, pois foi encontrado algo como um cilindro. Não era explosivo.

Ninguém sabia do seu paradeiro, mas o homem filipino, de 29 anos, se apresentou na polícia nesta sexta-feira (13), por volta das 13h30.  

Ele está sendo ouvido e há suspeita de violação da lei de controle de armas.

Fontes: FNN, Mainichi e Asahi 
Foto: Asahi 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão