Casal japonês é preso por contrabando equivalente a ¥900 milhões

Publicado em 23 de Abril de 2018, em Crime

Foi a maior apreensão de drogas em avião de passageiros, escondidas dentro das bagagens. O casal voltou do Quênia com 30Kg de estimulantes.

&nbspCasal japonês é preso por contrabando equivalente a ¥900 milhões
Dono de pet shop e esposa tinham 900 milhões de ienes em drogas nas malas (JNN)

A Polícia da Província de Kanagawa anunciou nesta segunda-feira (23) a prisão de um casal japonês, suspeito de contrabando de drogas ilícitas, disfarçadas de café.

Os algemados foram identificados como Kazuki Sato, 43, e esposa Natsumi, 34, donos de um pet shop na cidade de Yokohama (Kanagawa), onde também residem.

Voltaram de viagem do Quênia no dia 5 deste mês. Desembarcaram no Aeroporto de Haneda e passaram pela revista da alfândega. Os oficiais desconfiaram do conteúdo nas bagagens. Eram 30 pacotes de café mas com outro pó, o de estimulantes. Encontraram 30Kg disfarçados, avaliados em 900 milhões de ienes. Os oficiais alfandegários avisaram a polícia.

Segundo fontes da polícia, o casal viaja para o Quênia com o filho desde 2014. Já foram 12 vezes para lá, no entanto, o filho disse que nunca viu leões tampouco girafas. As autoridades alfandegárias suspeitam que o casal fazia contrabando disfarçado de viagem de férias com a criança.

“Fazia desde 5 anos atrás. Usava para cobrir as dívidas da loja”, teria confessado o marido para a polícia.

A Alfândega de Yokohama está verificando a rota do contrabando. Segundo a polícia essa foi a maior apreensão de contrabando em avião de passageiros.

Fontes: JNN e Sankei
Foto: JNN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão