Vítima de assassinato na estação de trem era trabalhador vietnamita

Publicado em 14 de março de 2018, em Crime

Ele teria ido à estação para tentar solucionar um problema de ameaça a uma colega de trabalho. Lá foi assassinado por um grupo.

&nbspVítima de assassinato na estação de trem era trabalhador vietnamita
Estação de trem Mikawa Chiryu foi o local do assassinato do trabalhador estrangeiro, de cidadania vietnamita (CBC TV)

A polícia de Anjo (Aichi) que está cuidando do caso do esfaqueamento seguido de morte anunciou na terça-feira (13) o reconhecimento da vítima.

O homem assassinado na estação de trem de Mikawa Chiryu, por volta das 23h de domingo (11) é vietnamita. Ele foi identificado como Nguyen Van Duoc, 27 anos, um trabalhador haken shain de uma empreiteira que aloca em indústria de peças automotivas. Nguyen morava na mesma cidade onde foi assassinado.

A polícia soube também que ele teria ido até a estação para se encontrar com um grupo que ameaçava uma colega de trabalho. Queria ajudá-la. Segundo o depoimento de uma pessoa da empreiteira, “ele tinha liderança, era forte, muito responsável e muito correto”.

As câmeras de segurança gravaram imagens de mais de dez pessoas, de ambos os sexos, na estação de trem na hora do crime. A polícia pede ajuda para elucidar o caso, pois suspeita que a vítima tenha caído na cilada desse grupo, igualmente de estrangeiros. Esse grupo teria atacado Nguyen, que levou várias facadas na cabeça, no rosto e uma que atingiu o seu pulmão.

A sede da investigação do crime de assassinato do trabalhador estrangeiro é a delegacia de Anjo. O telefone com ligação gratuita para informação a respeito do caso é 0120-110-909.

Fontes: Asahi, Tokai TV e CBC TV
Foto: CBC TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão