Residentes oferecem flores em lembrança à menina vietnamita assassinada

Publicado em 19 de Março de 2018, em Crime

A autoridade municipal instalou um altar com a foto de Le Thi Nhat Linh em um centro comunitário perto da casa onde a menina morava com sua família.

&nbspResidentes oferecem flores em lembrança à menina vietnamita assassinada
Linh desapareceu no caminho da escola na manhã de 24 de março de 2017 e foi encontrada morta dois dias depois na cidade de Abiko (ANN/reprodução)

Residentes da cidade de Matsudo (Chiba), no sábado (17), ofereceram flores em lembrança à menina vietnamita de nove anos que alegadamente foi assassinada por um vizinho há cerca de um ano.

A autoridade municipal instalou um altar com a foto da sorridente Le Thi Nhat Linh em um centro comunitário perto da casa onde a menina morava com sua família.

“Eu me lembro do caso toda vez que passo perto da escola (que a menina frequentava)”, disse uma mulher de 78 anos após colocar flores brancas no altar.

&nbspResidentes oferecem flores em lembrança à menina vietnamita assassinada
Altar foi instalado em centro comunitário (ANN/reprodução)

Segurando um buquê, uma menina de 11 anos visitou o altar com seu pai e disse “Lamento”, enquanto olhava para a foto de Linh. O altar será mantido no local até o final deste mês.

O caso

Linh desapareceu no caminho da escola na manhã de 24 de março de 2017 e foi encontrada morta dois dias depois perto de uma vala de drenagem na cidade de Abiko (Chiba).

Em abril, a polícia prendeu Yasumasa Shibuya, de 46 anos, líder da associação de pais na escola que Linh frequentava, sob suspeita de ter abandonado o corpo da menina.

Shibuya foi posteriormente indiciado por outras acusações incluindo o assassinato da menina. Seu julgamento terá início em 4 de junho no Tribunal Distrital de Chiba.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
Empregos no Japão - KOWA