Polícia descobre o autor do corpo abandonado, já mumificado

Publicado em 28 de março de 2018, em Crime

A polícia já encontrou o suspeito do cadáver mumificado e o prendeu nesta quarta-feira. Filho teria abandonado o corpo do pai.

&nbspPolícia descobre o autor do corpo abandonado, já mumificado
Polícia de Aichi já encontrou o suspeito e identificou o corpo mumificado

A Polícia de Biwajima (Aichi) anunciou nesta quarta-feira (28) que prendeu o suspeito do crime de omissão de cadáver, do corpo já em estado de mumificação, encontrado no dia anterior em Kiyosu.

O preso foi identificado como Takahiko Hirano, 37 anos, arubaito, residente na mesma cidade, no bairro de Nishi Sukaguchi. Na delegacia ele assumiu o abandono do corpo do pai, que tinha 69 anos.

Hirano reside a cerca de 50 metros do local onde o corpo embrulhado foi encontrado. Como não havia sinais de lesões no corpo, a polícia supõe que depois da morte natural, o filho não tenha realizado o funeral.

Ele teria embrulhado o corpo do pai e abandonado dentro do apartamento.

Os policiais ouviram o dono do imóvel. Ele contou que esteve lá na semana anterior para notificar do despejo, pois os aluguéis estão atrasados. Sentiu mau cheiro e estranhou a ausência do pai, por isso ligou para a polícia. O prazo para deixar o imóvel era 27, por isso, supõe-se que o filho tenha jogado o corpo do pai, ao amanhecer, para poder sair do apartamento.

Segundo um vizinho de apartamento o mau cheiro no prédio começou em outubro do ano passado. A ausência do pai foi notada desde o verão, contou. O resultado dos exames do corpo ainda não foi anunciado pela polícia, mas supõe-se que ele tenha morrido de 3 meses a um ano atrás.

A polícia recebeu a informação de que a pensão da aposentadoria do pai continua sendo recebida. Passou a ser mais um objeto de investigação.

Fontes: CBC TV e Chunichi 
Imagem ilustrativa

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão