Motorista é preso sob suspeita de tentativa de homicídio

Publicado em 13 de Março de 2018, em Crime

Um motorista de Aichi foi preso por correr com um homem agarrado ao seu carro, que quis contê-lo depois de fugir do local do acidente. Saiba mais sobre o episódio.

&nbspMotorista é preso sob suspeita de tentativa de homicídio
Cena de filme leva o motorista do carro branco algemado sob suspeita de tentativa de assassinato (Tokai TV)

Um homem de 60 anos foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio quando fugiu de carro, com uma testemunha agarrada à capota do seu veículo. A testemunha fez isso porque o motorista do carro esportivo fugiu do local do acidente, em Okazaki (Aichi).

No final da tarde de domingo, o motorista do carro branco, Masao Honma, de profissão incerta, residente em Okazaki, teria cometido um acidente na cidade. No estacionamento de um supermercado, ele teria batido em outro veículo. Um homem de 46 anos viu a ocorrência. Quando percebeu que o motorista do carro branco quis fugir, ele se agarrou à capota.

O motorista fugitivo continuou dirigindo mesmo vendo o homem na capota. Teria percorrido trechos da cidade por 6 minutos. As câmeras de segurança gravaram as cenas, o que facilitou para a polícia localizá-lo.

Segundo informações da polícia, na terça-feira (13),  foi preso sob suspeita de tentativa de assassinato. “Não tive a intenção de matar”, depôs o homem durante o interrogatório.

A testemunha não teve nenhuma lesão. O preso irá responder pela tentativa de assassinato por ter colocado a vida do homem em risco e também pelo acidente.

Fonte e foto: Tokai TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão