Motorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h

Publicado em 1 de março de 2018, em Crime

A polícia finalmente localizou o suspeito de dirigir a 235Km/h na rodovia Chuo. Ele teria zombado das autoridades e nega a suspeita.

&nbspMotorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h
O motorista japonês preso sob suspeita de dirigir a 235Km/h (JNN)

O Departamento de Polícia Metropolitana anunciou que prendeu nesta manhã (1.º) Yoshimune Shirai, 41, japonês, assalariado, residente em Setagaya-ku, em Tóquio. Ele é suspeito de dirigir em altíssima velocidade, chegando a 235Km/h na via expressa Chuo, dentro da capital. O fato teria sido flagrado em 29 de janeiro de 2016, às 4h15, ultrapassando em 135 o limite de velocidade que é de 100Km/h.

A prova foi capturada pelo Orbis, um dispositivo automático de monitoramento da velocidade, instalado em diversas vias expressas, incluindo a Chuo.

A dificuldade encontrada pelas autoridades policiais para localizá-lo foi porque corria com as placas removidas do seu veículo. Eles chegaram até o homem depois de apurar os donos de veículos como o dele.

&nbspMotorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h
Foto do carro do suspeito, extraída do Facebook (JNN)

Shirai nega que tenha sido ele dizendo “não sei se sou eu”. Mas, desde 2015 o Orbis vem registrando excesso de velocidade com o mesmo carro. Em uma das mais de 5 fotos o motorista aparece mostrando o dedo médio para a câmera.

Os policiais levaram Shirai sob suspeita de violação da lei de trânsito, com seu carro de cor verde, modelo Challenger, da marca americana Dodge. Eles pretendem encaminhá-lo para a promotoria.

&nbspMotorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h
Challeger, da Dodge, visto de frente (Wikimedia)
Fontes: JNN e Asahi
Fotos: JNN e Wikimedia

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão