Estrangeiro esfaqueado em estação de trem morre

Publicado em 12 de Março de 2018, em Crime

Um homem estrangeiro foi encontrado sangrando na plataforma de uma estação de trem da Meitetsu. Morreu uma hora depois no hospital.

&nbspEstrangeiro esfaqueado em estação de trem morre
Plataforma de trem onde o estrangeiro foi encontrado de bruços e sangrando (CBC TV)

Um homem foi encontrado sangrando na plataforma da estação de trem, da linha Meitetsu, Mikawa Chiryu (Aichi).

Por volta das 23h de domingo (10), uma pessoa telefonou para o 119 chamando ambulância. Policiais e socorristas encontraram o homem de bruços, sangrando, principalmente pela cabeça. Foi levado para o hospital, onde morreu uma hora depois.

Sua identidade não foi confirmada, mas parece ser estrangeiro, na faixa de 30 a 40 anos. Outras pessoas foram vistas saindo da estação e a polícia está investigando como crime de assassinato.

Briga entre grupos de estrangeiros?

Ele teve cortes no rosto, na cabeça e também lesão profunda que atingiu inclusive o pulmão. Segundo os investigadores, a carteira dele estava intacta no bolso, portanto descarta a hipótese de roubo.

Nesta segunda-feira (12) a CBC TV obteve uma entrevista com um homem japonês que preferiu se manter no anonimato, o qual conhecia a vítima. “Ele tinha liderança, era forte, muito responsável e muito correto”, declarou.

Os investigadores verificaram as câmeras de segurança e viram várias pessoas saindo da estação no momento do crime. Também obteve informações de que ocorreu um problema com um grupo de estrangeiros.

&nbspEstrangeiro esfaqueado em estação de trem morre
Esta é uma das imagens capturadas pelas câmeras de segurança. No vídeo o homem suspeito corre, saindo da estação (CBC TV)
Fontes: CBC TV, Chukyo TV e Tokai TV
Fotos: CBC TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão