Agricultor lesa outros furtando acelgas

Publicado em 1 de março de 2018, em Crime

A polícia localizou o suspeito de furto de 160 acelgas de um agricultor. É do mesmo ramo e confessou outros furtos, todos da mesma verdura.

&nbspAgricultor lesa outros furtando acelgas
Plantações de acelgas foram alvo de furtos do agricultor com olho gordo (Kewpie e Sankei)

A polícia anunciou nesta quinta-feira (1.º) a prisão do japonês Norio Shiono, 40 anos, produtor de tomates em Senowari Jinnoshinden-cho, na cidade de Toyohashi (Aichi).

Ele é suspeito de ter furtado cerca de 160 acelgas da plantação de um outro agricultor da mesma cidade. O furto teria ocorrido entre 29 a 30 de janeiro deste ano.

“Pensei que se levasse no mercado central obteria um bom dinheiro”, teria dito o suspeito durante o interrogatório. “Com o preço elevado, vendi bem. Gastei com comida e diversão”, teria afirmado.

Segundo a vítima, as acelgas furtadas são avaliadas em cerca de 80 mil ienes para o agricultor. De acordo com a polícia, foi encontrada na casa do suspeito a nota de venda das verduras furtadas.

A polícia agora está investigando os demais casos, pois o suspeito confessou estar envolvido em outros furtos, mais de 420 acelgas, ocorridos entre janeiro e fevereiro.

Fontes: Tokai TV e Sankei 
Fotos: Kewpie e Sankei

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão