Polícia dispara contra homem com faca

Publicado em 19 de fevereiro de 2018, em Crime

Policiais quiseram interrogar dois homens com atitudes suspeitas quando um deles os ameaça com faca. O policial saca a arma e dispara contra o homem.

&nbspPolícia dispara contra homem com faca
Nas imediações da estação movimentada, policial acertou a perna para imobilizar o homem com faca (Asahi)

O episódio do disparo ocorreu por volta das 11h50, de domingo (18), próximo à estação da JR Kyobashi, em Osaka (província homônima).

Dois policiais faziam patrulha de rotina quando viram dois homens com atitudes suspeitas. Foram até eles para interrogar, quando um deles sacou de uma faca do bolso e os ameaçou de matar.

Segundo testemunhas, os policiais tentaram conversar com eles por dez minutos, mas o homem irado e com a faca na mão gritava “se quer atirar, atire”.

Apesar dos policiais tentarem diálogo com o homem, esse não ouviu. O policial disparou um tiro, acertando a coxa direita.

O homem foi atendido no hospital próximo e recebeu ordem de prisão. Além de obstrução da atividade pública dos policiais, ele tinha mais uma faca consigo.

“Pensei que facas desse tipo, com lâmina nesse comprimento, não feriam a lei de armas”, argumentou o preso, identificado como Kota Ideo, 25 anos.

Fontes: FNN e Asahi
Foto: Asahi

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão