Paquistanês é assaltado em Nagoia

Publicado em 8 de Fevereiro de 2018, em Crime

Dono de uma empresa de comércio exterior foi roubado ao estacionar o carro na vaga do prédio, em Nagoia. Levaram 200 mil ienes.

&nbspPaquistanês é assaltado em Nagoia
Assaltantes levaram dinheiro da carteira da vítima (imagem ilustrativa)

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30 de quarta-feira (7), em Nagoia (Aichi). O dono de uma empresa de comércio exterior, de cidadania paquistanesa, 45 anos, estacionou seu carro na vaga do prédio onde reside, em Oohata-cho, Nakagawa-ku, quando foi abordado por 3 elementos.

Os 3 estavam dentro de um carro que se aproximou ao descer do seu veículo. Repentinamente, um deles deu voz de assalto “entre no carro. Se não entrar, te mato”.

Segundo a vítima, o assaltante teria falado em urdu, língua usada no Paquistão e em parte da Índia. O homem entrou no carro dos assaltantes e entregou os 200 mil ienes que tinha dentro da carteira. Depois de receberem o dinheiro, mandaram a vítima descer nas proximidades da sua residência e fugiram.

A vítima não sofreu nenhuma lesão corporal e disse para a polícia que os 3 elementos eram estrangeiros e usaram uma minivan prateada para o assalto.

A polícia de Nagoia está à procura dos assaltantes.

Fontes: CBC TV e Tokai TV
Imagem ilustrativa 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Fujiarte
WAYSU - Trabalhe com segurança!