Jovens presos confessam assassinato e incêndio criminoso

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Crime

Dentre os 4 jovens presos sob suspeita de assassinato e incêndio criminoso, uma parte confessa ‘agredi a mulher e incendiei a casa dela’.

&nbspJovens presos confessam assassinato e incêndio criminoso
Dos 4 os 3 da foto são de maior e uma parte confessa os crimes (ANN)

O crime ocorreu em 17 deste mês, na cidade de Inzai (Chiba). Uma casa foi totalmente perdida no incêndio. No local foi encontrado o corpo da residente, Yoshiko Ebihara, de 55 anos, que morava sozinha.

Os suspeitos foram localizados e presos no dia seguinte, na província de Shizuoka. Os 4 jovens Jinya Takeuchi, 20, Taiga Kanazaki, 20, Miku Kanno, 20 e mais uma de 16, foram encaminhados para a promotoria na manhã desta terça-feira (20).

Duas semanas antes da ocorrência, eles costumavam visitar a vítima, inclusive passando a noite na casa dela. A ponte para essas visitas foi a jovem Miku Kanno, conhecida da vítima.

Segundo a reportagem da JNN, soube-se que eles estavam precisando de dinheiro. Um dos entrevistados disse que lhe foi pedido para emprestar 20 mil ienes. Uma outra declarou que ouviu de uma das garotas “encontrei uma fonte pra tomar dinheiro”, no dia 4 deste mês.

“Agredi a senhora Ebihara, chutei e dei socos. Depois pus fogo”, teria dito um dos jovens presos durante o interrogatório na polícia. Outro teria confessado “antes de atear fogo, bati e chutei”.

A perícia detectou sinais de querosene na casa incendiada. Os investigadores analisam que os jovens tenham derramado o líquido inflamável para o incêndio criminoso.

&nbspJovens presos confessam assassinato e incêndio criminoso
A casa da mulher ficou destruída e seu corpo foi encontrado carbonizado (Mainichi)
Fontes: ANN, JNN e Mainichi
Fotos: ANN e Mainichi 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão