Iraniano é preso com porte de grande volume de droga

Publicado em 1 de Fevereiro de 2018, em Crime

A polícia de Nagoia deu voz de prisão em flagrante ao homem de cidadania iraniana que tinha droga avaliada em mais de 100 milhões de ienes.

&nbspIraniano é preso com porte de grande volume de droga
Iraniano é preso em flagrante com droga avaliada em mais de 100 milhões de ienes

A polícia de Nagoia (Aichi) anunciou na noite de quarta-feira (31) a prisão em flagrante de um homem iraniano, por porte de grande quantidade de droga estimulante.

Segundo informações da polícia, foi identificado como Satari Gohram Reza, 43 anos, residente em Nakagawa-ku, Nagoia, desempregado. Ele se encontrava em um estacionamento do bairro de Atsuta quando os policiais o abordaram. Estava transferindo bagagens de um carro para outro quando os investigadores descobriram um pacote contendo droga, separada em pequenos pacotes de 100g a 500g.

A batida policial ocorreu por volta da 1h de terça-feira (30). Satari tinha 1,8Kg de droga estimulante e foi levado sob suspeita de infringir a lei de controle de drogas e entorpecentes. Os homens da lei estimam que essa quantidade valeria cerca de 110 milhões de ienes no mercado.

Segundo o boletim o iraniano assume o feito. A investigação prossegue para apurar se ele faz parte de alguma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, já que os pequenos pacotes indicam que ele repassaria para outra pessoa.

No dia 24 os policiais de Nagoia prenderam um outro iraniano, de 25 anos, com posse de droga estimulante. Ele estava no estacionamento com a droga dentro do carro.

Fontes: Sankei e Nagoya TV 
Foto ilustrativa 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Fujiarte
WAYSU - Trabalhe com segurança!