Beneficiário do seikatsu hogo espancou a prima até a morte

Publicado em 22 de fevereiro de 2018, em Crime

O preso era beneficiário da assistência pública para subsistência e a causa inicial da violência fatal teria sido dinheiro.

&nbspBeneficiário do seikatsu hogo espancou a prima até a morte
Homem beneficiário do seikatsu hogo teve empréstimo negado pela prima. Matou, roubou e fugiu mas foi preso (Tokai TV)

Um homem residente em Mizuho-ku foi preso em Nagoia (Aichi) por espancar a prima até a morte. A polícia local examina o caso tendo como pano de fundo problemas com dinheiro.

O preso na quarta-feira (21) é um homem japonês, Toshio Ohashi, 38 anos, desempregado e residente em Mizuko-ku, Nagoia. Ele é suspeito de roubar e matar a prima de 57 anos, no dia 13 do mês passado.

Segundo informações da polícia, a mulher morreu em decorrência das agressões na cabeça e região abdominal. Além da violência fatal, o primo teria roubado a bolsa contendo dinheiro.

Ele confessou que foi o autor do homicídio seguido de roubo. Segundo seu depoimento “ela veio pra cima de mim, fiquei irritado e espanquei a cabeça e a barriga várias vezes”. Depois disso, roubou a bolsa e fugiu.

A polícia descobriu que ele era beneficiário do seikatsu hogo, precisava de dinheiro e teve o empréstimo negado pela prima. Esse teria sido o motivo da violência que levou a mulher à morte. No exame foram constatadas costelas fraturadas, o que indicam ataques com muita força.

Fontes: CBC TV e Tokai TV
Foto: Tokai TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão