Três paquistaneses presos por suspeita de crime incomum

Publicado em 11 de Janeiro de 2018, em Crime

A suspeita sobre os paquistaneses é de transporte irregular de um composto químico, principal precursor na produção de heroína.

&nbspTrês paquistaneses presos por suspeita de crime incomum
Os três paquistaneses foram presos pela polícia de Niigata (JBird)

A Divisão do Crime Organizado da Polícia da Província de Niigata anunciou a prisão de 3 homens de cidadania paquistanesa, na terça-feira (9). Eles são suspeitos de transportar sem a licença especial para o transporte do composto químico anidrido acético.

Um deles, 59 anos, é vendedor de carros em Kita-ku, na capital da província. Outros dois são de Kanto – o de 48 anos é assalariado e reside em Tóquio e outro é dono de uma empresa, 52, de Ichikawa (Chiba).

Segundo o anúncio feito nesta quinta-feira (11), os três são comparsas de um transporte efetuado sem a devida licença, entre 14 a 16 de junho do ano passado.

Eles teriam transportado 536 litros do anidrido acético, de um depósito da província de Kanagawa até uma revenda de carros usados, no bairro Kita, em Niigata (província homônima).

A polícia não anunciou se eles confessaram a suspeita. O composto químico transportado é o principal precursor na produção de heroína. Além disso, é usado amplamente para a fabricação de produtos farmacêuticos e corantes.

Fonte: Yomiuri
Foto ilustrativa: JBird

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Fujiarte
WAYSU - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!