Pais revelam novos fatos sobre a filha confinada por 15 anos

Publicado em 4 de janeiro de 2018, em Crime

Os pais da mulher encontrada morta, nua e congelada, contam aos poucos novos fatos para a polícia de Osaka.

&nbspPais revelam novos fatos sobre a filha confinada por 15 anos
Airi, 33 anos, foi mantida confinada desde 2002 e sem roupa durante anos, com apenas 1 refeição por dia (MBS)

Presos por suspeita de negligência e assassinato da filha de 33 anos mantida confinada em um quarto pequeno, os pais contaram mais detalhes durante o interrogatório. 

A filha foi encontrada morta, com apenas 19Kg, nua, desnutrida e congelada. A polícia informou para a imprensa que os pais Yasutaka Kakimoto, 55 e sua esposa Yukari, 53, contaram que mantiveram a filha Airi presa no puxado de 2 tatamis desde 2002.

Suspeitos de terem provocado a morte por negligência, “demos a alimentação necessária para ela”, declararam. Por outro lado, soube-se que só davam uma refeição por dia e que há um ano ela passou a emagrecer, chegando aos 19Kg de quando foi encontrada, desnutrida.

Além disso, em relação às roupas, os pais afirmaram que “já faz muitos anos que ela reclamava de calor, então passamos a deixá-la nua, independente da estação do ano”. Policiais encontraram um duto por onde passava o ar quente enviado por um aquecedor que ficava do lado de fora do quartinho. “Mas não era suficiente para manter o ambiente aquecido”, avaliaram.

Os pais presos contaram que apesar do estado de desnutrição não levaram a filha para o hospital. “Não era confinamento, era uma forma de tratamento”, afirmam. Ela morreu em 18 de dezembro do ano passado. A descoberta da mulher só foi possível porque eles se apresentaram na polícia de Neyagawa (Osaka), cinco dias depois.

Fontes: Mainichi, MBS e Yomiuri
Foto: MBS 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão