Pais do recém-nascido descartado no canal são estrangeiros

Publicado em 12 de janeiro de 2018, em Crime

A polícia de Ibaraki prendeu um casal de trabalhadores estrangeiros sob suspeita de abandono do recém-nascido ainda com cordão umbilical, no canal.

&nbspPais do recém-nascido descartado no canal são estrangeiros

Casal de trabalhadores estrangeiros admite descarte do recém-nascido em Ibaraki (Pixinio)O corpo de um recém-nascido, ainda com cordão umbilical, foi encontrado este mês, no dia 6, num canal de drenagem em Furumaginuma Shinden, na cidade de Joso (Ibaraki). Os investigadores da polícia encontraram os autores do crime.

Eles são trabalhadores, do Camboja, ambos com 34 anos, residentes em Onogomachi, na cidade de Joso (Ibaraki). A suspeita é de que os dois teriam descartado o recém-nascido no dia 2 deste mês, no canal de drenagem onde foi encontrado.

Durante as investigações, os policiais chegaram até o casal que trabalha em uma indústria nas proximidades do local onde foi encontrado o corpo.

O casal de namorados vive na mesma casa. Durante o depoimento os dois teriam dito a mesma coisa “depois de conversarmos decidimos fazer isso”. Os dois cambojanos confirmaram o ato, mas a polícia não forneceu mais informações a respeito do recém-nascido.

Fonte: JNN
Imagem: arquivo

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão