Entregador é acusado de tentar matar jovem que conheceu no Twitter

Publicado em 4 de Janeiro de 2018, em Crime

O homem entrou em contato com a jovem após ler uma postagem dela no Twitter a qual indicava que ela queria morrer, e os dois se encontraram.

&nbspEntregador é acusado de tentar matar jovem que conheceu no Twitter
Saito trouxe a adolescente para o dormitório da empresa onde trabalhava e tentou estrangulá-la com suas mãos e uma corda de plástico (News 24/reprodução)

Um entregador de jornal foi preso na quarta-feira (3) pela suspeita de sequestrar, estuprar e tentar assassinar uma adolescente aparentemente suicida que ele havia conhecido em serviços de rede social.

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, Kazunari Saito, de 28 anos, admitiu as alegações, dizendo, “Tentei matá-la após ela ter dito que queria morrer”.

Saito entrou em contato com a jovem após ler seu tweet no final do ano passado o qual indicava que ela queria morrer, e os dois se encontraram em 2 de janeiro, de acordo com oficiais da Delegacia de Hachioji.

Ele a levou para o quarto do dormitório da empresa onde trabalhava e tentou estrangulá-la com suas mãos e uma corda de plástico.

Após Saito ter saído para trabalhar na manhã de 3 de janeiro, a jovem escapou do quarto e entrou em contato com sua família, que já havia relatado seu desaparecimento à polícia.

Saito trabalhava como entregador para o ponto de vendas de Hachioji-Higashi do Asahi Shimbun.

A Divisão de Assuntos Públicos do jornal emitiu uma declaração que dizia “Levamos muito a sério a prisão em tal caso de um funcionário de um ponto de vendas com que temos transações de negócios”.

Fonte: Asahi
Imagem: News 24

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Fujiarte
WAYSU - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!