Brasileiro fugiu do hospital psiquiátrico

Publicado em 14 de janeiro de 2018, em Crime

Estava internado por ordem judicial, depois de ter sido absolvido no julgamento. Polícia procura por ele.

&nbspBrasileiro fugiu do hospital psiquiátrico
Centro Médico Psiquiátrico da Província de Aichi, em Nagoia (Sankei)

Por volta da 00h40 de sábado (13) um paciente brasileiro, na faixa dos 20 anos, fugiu do hospital psiquiátrico onde estava internado para avaliação, em Nagoia (Aichi). Os funcionários comunicaram a polícia.

Ele estava internado no Centro Médico Psiquiátrico da Província de Aichi, localizado em Chikusa-ku. O brasileiro foi absolvido no julgamento por ter agredido uma pessoa, em julho do ano passado, provocando lesões de um mês. O motivo da hospitalização foi ordem judicial para avaliar se o brasileiro precisava de internação.

Em 7 de dezembro o juiz considerou a avaliação de desordem mental. Foi internado para examinar se seria necessário receber tratamento. Em 25 de dezembro, o hospital o transferiu do quarto especial com proteção para um individual normal.

Como o brasileiro fugiu

De acordo com informações do centro a enfermeira viu uma pessoa correndo depois de ter pulado do segundo andar. Ele quebrou uma peça da janela do banheiro para escapar, pois todos os corredores do hospital são trancados.

Um membro da equipe encontrou o homem caminhando enquanto fumava em um cruzamento a cerca de 600 metros ao norte do centro, mas ele conseguiu fugir e se esconder.

Segundo o funcionário, ele tirou os chinelos e correu descalço. Depois que entrou em um cemitério, ele não foi mais visto.

O homem brasileiro tem cerca de 1,80, encorpado, cabelos curtos e usava roupas escuras. Até este domingo (14) ele ainda não foi localizado. Segundo o centro o brasileiro se encontrava em estado estável.

Fontes: Chunichi, Sankei, Yomiuri e Mainichi
Foto: Sankei 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão