Três mortos e 1 ferido em ataque com faca em santuário de Tóquio

Publicado em 8 de dezembro de 2017, em Crime

A sacerdote chefe de um santuário há muito tempo estabelecido em Tóquio foi morta em uma suspeita briga de família. Outra pessoa ficou ferida e os dois agressores morreram.

&nbspTrês mortos e 1 ferido em ataque com faca em santuário de Tóquio
Duas mulheres foram mortas e outra pessoa ficou ferida na noite de quinta-feira (9) em um incidente com faca que ocorreu em um santuário de Tóquio (ANN/reprodução)

Duas mulheres foram mortas e outra pessoa ficou ferida na noite de quinta-feira (9) em um incidente com faca que ocorreu em um santuário xintoísta de Tóquio, com o suspeito, aparentemente, cometendo suicídio, informou a polícia.

Shigenaga Tomioka, de 56 anos, é suspeito de ter atacado sua irmã de 58, Nagaka Tomioka, a sacerdote chefe do Tomioka Hachimangu, informou o Departamento de Polícia Metropolitano.

Shigenaga e outra mulher, que era sua namorada e acredita-se ter cerca de 30 anos, aparentemente, atacaram Nagako após ela ter saído de um carro no local do santuário, localizado no distrito de Koto.

O motorista do santuário, que também saiu do carro, foi perseguido pela namorada de Shigenaka, que tinha em mãos uma espada de samurai. Em uma área a cerca de 100 metros de distância do carro, ela feriu o ombro do motorista, mas ele não corre risco de vida.

Posteriormente a isso, acredita-se que Shigenaga tenha esfaqueado sua namorada no peito e estômago antes de cometer suicídio no santuário.

Segundo divulgou o Mainichi, houve um tipo de confronto entre Shigenaga e Nagako. Um funcionário do santuário se recusou a fazer comentários citando falta de informações.

O Tomioka Hachimangu, estabilizado em 1627, é conhecido pelo seu festival de verão Fukagawa Hachiman e seus santuários dourados portáteis.

Por volta da 20h30, a polícia recebeu uma chamada de emergência dizendo que havia uma pessoa segurando uma arma pontiaguda. Uma espada de samurai e duas facas de sobrevivência foram encontradas perto do local de ataque.

Fonte: Mainichi
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!