Mulher é presa por abandono do amante no motel

Publicado em 23 de novembro de 2017, em Crime

Amante passa mal e mulher deixa o motel com medo da descoberta da traição. Mas não adiantou se esconder, foi localizada e presa.

&nbspMulher é presa por abandono do amante no motel
Mulher que abandonou o amante inconsciente no motel por medo de ser descoberta na traição foi presa (foto ilustrativa: Wikimedia)

O homem, amante, teria passado mal dentro do quarto do motel. Ele teria perdido os sentidos e a mulher o abandonou no quarto, segundo informações da polícia.

Por volta das 15h25 de quarta-feira (22), a mulher teria abandonado o homem. Segundo depoimento dela, ele passou mal e sua respiração parou. Ela se apressou em deixar o motel.

De acordo com o depoimento, ela já estava fora do motel quando repensou sobre o fato de ter deixado o amante lá. Voltou e avisou a recepção “tem um homem inconsciente”.

A recepção chamou a ambulância para socorrer a vítima. No entanto, o homem, 52 anos, acabou morrendo no hospital.

Segundo a Polícia da Província de Hyogo, o caso ocorreu em um motel da cidade de Arima. A mulher, de 51 anos, é arubaito e reside em Kita-ku, em Kobe.

Ela confessou que ficou com medo da descoberta do caso entre os dois. Eles trabalham juntos em um hotel da cidade de Kobe. De nada adiantou fugir da situação por medo da traição. Ela foi presa e vai responder por abandono da responsabilidade de oferecer cuidado.

Foi levada pelos policiais na manhã desta quinta-feira (23) e o foco da investigação é verificar a causa da morte do amante dela.

Fonte: Sankei
Foto ilustrativa: Wikimedia

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!