Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Murata planeja construção de nova fábrica no Japão

Publicado em 23 de novembro de 2017, em Sociedade

A Murata abrirá outra fábrica no Japão para produzir material de cerâmica usado em capacitores.

Fábrica da Murata em Echizen, Fukui (imagem ilustrativa/Google Street View)

A Murata Manufacturing abrirá outra fábrica no Japão para produzir material de cerâmica usado em capacitores, enquanto a demanda aumenta para o componente de smartphones cada vez mais vital.

Publicidade

A construção da fábrica de 10 bilhões de ienes ($89,2 milhões) deve ser concluída em novembro de 2018, com a produção tendo início no mês de abril seguinte. A planta anunciada na segunda-feira (20) será construída no terreno da base de produção da Murata em Setouchi (Okayama).

A fábrica vai moldar e assar os minerais particulados em material cerâmico capaz de armazenar eletricidade. A Murata já produz tal material em uma fábrica na província de Shiga, mas a crescente demanda estimulou a decisão para construir outra unidade.

A Murata controla 40% do mercado global para capacitores cerâmicos multicamadas, um componente fundamental de smartphone para supressão do som e outras aplicações. A fabricante de peças eletrônicas ostenta um processo de fabricação integrado, da produção ao nivelamento do material cerâmico para usar as placas resultantes na fabricação de vários componentes.

Um único smartphone pode conter até 700 capacitores e esse número está aumentando enquanto os aparelhos se tornam mais avançados. O crescimento na produção de capacitores também levou a Murata a aumentar seu fornecimento de material cerâmico.

A Murata expandiu seu capital de investimento para 260 bilhões de ienes a partir dos 170 bilhões inicialmente planejados para o corrente ano fiscal, buscando melhorar a produção para componentes de smartphones enquanto os pedidos aumentam.

Fonte: Nikkei
Imagem: Google Street View

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!