Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Porta-aviões americanos vão realizar exercício no Mar do Japão

Publicado em 9 de novembro de 2017, em Sociedade

O exercício terá duração de 4 dias, com início no sábado (11), em meio às crescentes ameaças nuclear e de mísseis da Coreia do Norte.

O exercício com os 3 porta-aviões será realizado entre os dias 11 e 14 de novembro (JNN/reprodução)

Três porta-aviões nucleares dos Estados Unidos vão se engajar em um exercício de força de ataque com duração de quatro dias a partir de sábado (11), informou a 7ª Frota americana, em uma demonstração de força em meio às crescentes ameaças nuclear e de mísseis da Coreia do Norte.

Publicidade

O exercício ocorrerá no Mar do Japão (East Sea), disse um oficial da marinha dos EUA, em um momento quando o presidente Donald Trump realiza um tour pela Ásia e está apresentando uma frente unida com líderes regionais.

As preparações estão em curso para que navios e aeronaves das Forças de Autodefesa do Japão se juntem ao exercício, disse uma fonte do governo japonês.

Os três porta-aviões americanos que vão se engajar no exercício são o Ronald Reagan, o Nimitz e o Theodore Rossevelt, com suas operações planejadas incluindo treinamentos de defesa aérea, vigilância marítima e reabastecimento no mar, disse a 7ª Frota dos EUA.

“Unidades atribuídas à força de ataque conduzirão operações coordenadas em águas internacionais para demonstrar a capacidade única da marinha dos EUA em operar múltiplos grupos de ataque de porta-aviões como um esforço de força de ataque coordenado”, disse a frota em uma declaração.

Na quarta-feira (8), Trump disse em um discurso no parlamento da Coreia do Sul que “atualmente posicionados nas proximidades desta península estão os três maiores porta-aviões no mundo carregados ao máximo com impressionantes caças F-35 e F-18”.

Fonte: Mainichi
Imagem: JNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!