Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Legisladores dos EUA chegam a um acordo sobre novas sanções contra a Coreia do Norte

Publicado em 2 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Neste ano, a Coreia do Norte conduziu sua sexta e mais poderosa detonação nuclear e testou vários mísseis balísticos, incluindo intercontinentais, que poderiam atingir os EUA.

Neste ano, a Coreia do Norte conduziu sua sexta e mais poderosa detonação nuclear e testou vários mísseis balísticos, incluindo intercontinentais (ANN/reprodução)

Senadores Republicanos e Democratas dos Estados Unidos disseram que chegaram a um acordo na quarta-feira (1º) sobre um novo pacote de sanções direcionado à Coreia do Norte, e que o Comitê Bancário do Senado agiria sobre a legislação na próxima semana, enquanto o presidente Donald Trump está em sua primeira viagem pela Ásia desde que assumiu o poder.

Publicidade

Dentre as medidas, a “Lei Otto Warmbier de 2017 de Restrições Bancárias que Envolvem a Coreia do Norte”, em homenagem ao estudante norte-americano que morreu após ter sido preso no país isolado, fortaleceria e expandiria as sanções existentes e intensificaria a supervisão do Congresso sobre a Coreia do Norte.

A medida também aplicaria sanções sobre instituições financeiras estrangeiras, como bancos chineses, que forem descobertas fornecendo serviços a qualquer indivíduo alvo das sanções relacionadas à Coreia do Norte realizadas pelo Congresso dos Estados Unidos, por uma ordem executiva presidencial ou resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

A nova lei de sanções exigiria que Trump, ou qualquer outro presidente dos Estados Unidos, notificasse comitês parlamentares sobre qualquer intenção de encerrar ou suspender as sanções. Ela também exigiria que o presidente apresentasse relatórios regulares sobre o sistema para transações de licenciamento e instruções regulares para o Congresso pela administração.

A comunidade internacional vem trabalhando para elaborar uma resposta aos programas nuclear e de míssil da Coreia do Norte que não envolve ação militar potencialmente catastrófica.

Neste ano, a Coreia do Norte conduziu sua sexta e mais poderosa detonação nuclear e testou vários mísseis balísticos, incluindo intercontinentais (ICBMs) que, se aperfeiçoados, poderiam atingir potencialmente os Estados Unidos.

Fonte: Agência Reuters
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!