Diretor de empreiteira de Nagoia é preso por contratar ilegais

Publicado em 19 de outubro de 2017, em Crime

Sob suspeita de apresentar estrangeiros ilegais para uma empresa de Kasugai, diretor de empreiteira de Nagoia foi preso.

&nbspDiretor de empreiteira de Nagoia é preso por contratar ilegais
Policiais foram buscar diretor de empreiteira na sua casa, de roxo, sob suspeita de contratar trabalhadores ilegais (CBC TV)

A Polícia de Ichinomiya (Aichi) foi buscar Toshiyuki Kaiden, 46, na sua residência, na cidade vizinha de Inazawa, por volta das 6h30 desta quinta-feira (19).

Ele é diretor comercial de uma empreiteira e foi preso sob suspeita de apresentar trabalhadores ilegais ou que não possuem qualificação de permanência para o trabalho no Japão.

A empreiteira suspeita fica em Nagoia, no bairro de Nakamura. A polícia chegou até ela, depois da prisão de 8 homens e mulheres que trabalhavam ilegalmente numa empresa de logística em Kasugai.

A batida na empresa e a prisão deles ocorreu em 4 deste mês. Dois deles teriam sido apresentados por essa empreiteira, em junho deste ano. Segundo a polícia Kaiden sabia que eles não tinham visto qualificado para o trabalho.

No entanto, o diretor comercial nega. “Contratamos estrangeiros sim, mas não sabia que os dois eram ilegais”, teria dito o suspeito. Assim, os policiais prosseguem na investigação para obter mais detalhes.

Fonte e foto: CBC TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!