Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Coreia do Norte condena Trump em carta enviada a outros países

Publicado em 25 de setembro de 2017, em Ásia

A carta alerta que as chances de uma guerra nuclear aumentam a cada momento devido aos recentes comentários feitos por Trump sobre “destruir completamente” a Coreia do Norte.

O Norte disse em carta aberta que a chance de uma guerra nuclear aumenta a todo momento devido aos recentes comentários feitos pelo presidente dos EUA, Donald Trump (NHK)

A Coreia do Norte revelou nesta segunda-feira (25) cartas abertas que ela enviou a partidos políticos e parlamentos em alguns países, uma das quais diz que a chance de uma guerra nuclear está aumentando a todo momento devido aos recentes comentários feitos pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Publicidade

As cartas foram enviadas separadamente no domingo (24) pelo Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia e pelo Comitê de Assuntos Estrangeiros da Assembleia Popular Suprema a partidos políticos e parlamentares em alguns países, divulgou a Agência Central de Notícias Coreana (KCNA).

A KCNA não especificou para quais países a carta havia sido enviada.

A carta denuncia os comentários de Trump declarando que se os EUA forem forçados a se defenderem ou seus aliados, eles “destruirão totalmente” a Coreia do Norte.

Segundo a reportagem divulgada pela Kyodo, citando a KCNA, a carta também defende os programas nuclear e de mísseis de Pyongyang como um meio de impedir uma invasão americana e acrescenta que a arrogância dos EUA está piorando sob a política “América em primeiro lugar” da administração de Trump.

Na carta aberta, o comitê central do partido recorreu a outros partidos políticos “que valorizam a independência, justiça e paz para virarem um só na ação conjunta e frente para frustrar as medidas imprudentes dos EUA de afundar o mundo em um desastre nuclear”.

Aparentemente, a carta visou um apoio de manifestação internacional enquanto a Coreia do Norte está sob crítica crescente por suas ações provocativas.

Fonte: Kyodo, NHK
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!