Homem esfaqueia companheira e filha por causa da dieta

Publicado em 14 de setembro de 2017, em Crime

Discussão sobre dieta se agrava e termina em morte da mulher esfaqueada. A filha de 4 anos está internada em estado grave.

&nbspHomem esfaqueia companheira e filha por causa da dieta
Companheiro esfaqueou mulher e criança. Apresentou-se na polícia mais tarde e foi preso (ANN)

Policiais foram chamados para atender uma ocorrência de esfaqueamento, na noite de quarta-feira (13), em Sakai (Osaka). No apartamento encontraram mãe e filha ensanguentadas.

O crime ocorreu depois das 22h e a polícia encontrou a mãe – Megumi Futase – de 35 anos e sua filha Wakaha, de 4 anos com facadas na região abdominal. A mulher morreu e a menina está em estado inconsciente.

O companheiro da vítima fatal, Shigenobu Kobayashi, 48, desempregado, fugiu de motocicleta logo após o crime. Antes de fugir teria contado o que fez para uma mulher conhecida.

Por volta das 4h30 desta quinta-feira se apresentou na polícia acompanhado de uma pessoa da família. Recebeu ordem de prisão pela manhã.

Dieta e consulta de violência doméstica

Segundo a imprensa, tudo começou com uma discussão sobre a dieta da mulher. “Ela fazia uma dieta alimentar, essa que vomita depois de comer. A discussão começou porque falei para ela não fazer isso na frente da criança”, relatou o homem para a polícia.

“Quando percebi a faca estava cravada”, contou. Ele disse que não tinha a intenção de matá-las.

A polícia informou para a NHK que em maio do ano passado a mulher fez uma consulta sobre violência doméstica, mas não registrou queixa. Dois meses depois fez contato dizendo que teria se separado dele.

Fontes: NHK e ANN
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
au - telefonia movel no Japao
Passagens Aereas para o Brasil
au - telefonia movel no Japao
Casa Própria no Japão
au - telefonia movel no Japao
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
au - telefonia movel no Japao
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão