Dois homens são presos por efetuar disparos em complexo de apartamentos em Chiba

Publicado em 9 de setembro de 2017, em Crime

Os homens foram presos por terem atirado nas portas de 2 apartamentos de complexo habitacional em Chiba.

&nbspDois homens são presos por efetuar disparos em complexo de apartamentos em Chiba
Os homens teriam atirado nas portas de 2 apartamentos no complexo habitacional em Gokonishi no início da manhã do dia 30 de junho (NHK)

A polícia prendeu 2 homens por terem efetuado disparos em direção às portas de 2 apartamentos na cidade de Matsudo (Chiba), em junho.

Noriyasu Kobayashi, de 54 anos, desempregado e residente em Fukaya (Saitama) e Takahiro Arai, de 45, trabalhador de construção da cidade de Kumagaya (Saitama) foram presos por suspeita de violar a Lei de controle de Armas e Espadas e danificar um prédio, divulgou a Fuji TV.

Kobayashi e Arai teriam efetuado disparos em direção às portas de 2 apartamentos no complexo habitacional em Gokonishi no início da manhã do dia 30 de junho. Os 2 disparos ocorreram por volta das 5h05 e 5h10. Em julho, 2 homens já haviam sido presos em conexão com os disparos, que a polícia diz estar relacionado a uma gangue.

Em maio, um motociclista atirou em direção a uma wagon conduzida por uma gangue na cidade de Matsudo. Um dos passageiros no veículo ficou ferido. A polícia da província de Chiba está investigando se o incidente teve alguma conexão com os disparos efetuados nos apartamentos em junho.

Fonte: Japan Today
Imagem: NHK

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
au - telefonia movel no Japao
Passagens Aereas para o Brasil
au - telefonia movel no Japao
Casa Própria no Japão
au - telefonia movel no Japao
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
au - telefonia movel no Japao
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão