Adolescente mata atual namorado da ex e fere gravemente a garota de 16 anos

Publicado em 4 de setembro de 2017, em Crime

Por questão amorosa mal resolvida um adolescente de 15 anos mata o namorado da ex a facadas e a garota está internada em estado grave.

&nbspAdolescente mata atual namorado da ex e fere gravemente a garota de 16 anos
Prédio de apartamentos azul, onde ocorreu o crime envolvendo estudantes (JNN)

A noite de domingo (3) termina em tragédia para 3 famílias. A polícia recebe uma chamada pelo 110, por volta das 23h40. Era o namorado da irmã mais velha de uma adolescente de 16 anos. “A irmã da minha namorada e o namorado dela foram esfaqueados”, disse ele pedindo socorro.

Quando os policiais chegaram no apartamento, na cidade de Soka (Saitama), encontraram duas pessoas caídas no chão de um dos quartos. Eles estavam rodeados de sangue, informou o Sankei News.

Os dois receberam golpes de facas no peito. O rapaz de 16 anos teve a morte confirmada no hospital. A garota, também de 16 anos, continua internada, gravemente ferida, mas consciente. Os dois são estudantes de escolas diferentes.

Assassino da ex-namorada tem 15 anos

O rapaz que cometeu o assassinato tem 15 anos e mora na cidade de Misato, na mesma província. A polícia o localizou em sua residência e ele confirmou o crime. “Quis matar os dois”, teria dito o menor que foi preso logo depois do assassinato.

A polícia soube que o rapaz preso é ex-namorado da garota que está internada.

A irmã mais velha foi quem encontrou a garota caída, cheia de sangue, no outro quarto. Segundo a polícia, na hora do crime, somente os 5 jovens se encontravam dentro do apartamento.

Os policiais começaram a ouvir depoimentos dos colegas estudantes para apurar o motivo que levou o rapaz de 15 anos a cometer o crime.

Fontes: Sankei e JNN
Foto: JNN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!